Transporte
Para que o seu material chegue ao destino escolhido de forma segura e no prazo desejado é que a Fabrica da Embalagem trabalha com diversas modalidades de transporte. Os prazos para entrega e valores adicionais ficam disponíveis para visualização durante o processo de compra, ao selecionar a modalidade e informar o local de entrega do pedido.
Dica: some os dias do prazo de produção ao prazo de frete e assim você terá uma estimativa do tempo de entrega.
Não se esqueça de fornecer o nome completo do responsável pelo recebimento do material, sem abreviações e com todos os dados corretos, dessa forma, será possível efetuar as entregas da melhor maneira e conforme o esperado.
Conheça as modalidades de transporte disponíveis na Fabrica da Embalagem:
Normal (PAC): entrega realizada pelos Correios, sendo o prazo estimado diretamente por seu sistema.
Sedex: a entrega é via Correios com o prazo estimado por seu sistema, assim como na modalidade PAC.
Total Express: se um cliente descobrir um defeito na entrega, poderá apresentar uma reclamação no prazo de 10 dias a contar da data de retirada do ‘entregue’. Se as condições e prazos anteriores forem cumpridos, a TOTAL EXPRESS realizará um procedimento presencial para obter informações no local de entrega. A conciliação é então devolvida à transportadora e assinada pelo representante da TOTAL EXPRESS e pelo cliente ou responsável pelo recebimento do pedido no local. Essa comparação também pode ser feita remotamente em contato direto com o cliente por meio do campo Customer Experience (CX). As gravações de chamadas são anexadas a este campo como evidência. Tal comunicação só ocorrerá com o consentimento do remetente. O período de verificação cruzada é o seguinte (a partir da data do pedido): – 2 dias úteis para cada capital – 2 dias úteis para nacional (regional), até 4 dias úteis para entrega. – 3 dias úteis para móveis, até 7 dias úteis. – 4 dias úteis para móveis com prazo de entrega superior a 7 dias úteis.
JadLog Pickup: modalidade de entrega criada a partir da parceria da Fabrica da Embalagem com grandes transportadoras. Os pedidos são entregues em balcões de retirada e os clientes vão buscá-los.
JadLog Package Especial: modalidade de entrega criada a partir da parceria da Fabrica da Embalagem com grandes transportadoras. Os pedidos são entregues diretamente na casa dos clientes.
Entregas 241: empresa terceirizada que entrega os pedidos diretamente na casa do cliente.
Porta a Porta: esta modalidade realiza entrega através de empresas parceiras que transportam o pedido até o endereço informado pelo cliente durante a compra.
Motoboy: o pedido terá sua entrega feita diretamente no endereço escolhido pelo cliente, sendo a entrega feita via motoboy. Caso não seja efetuada a entrega é necessário que o cliente contate a Central de Atendimento e solicite uma nova tentativa tendo uma valor adicional para isto. O pagamento da taxa adicional deve ser feito por depósito ou transferência e enviado comprovante para a gráfica, dessa forma será realizada nova tentativa.
A opção Motoboy São Paulo realiza as entregas durante os dias úteis e também aos sábados.
Obs: As modalidades Porta a Porta e Motoboy não poderão ser selecionadas ou realizadas em shoppings centers, indústrias e estabelecimentos que exijam agendamento para entrega, pois não possuem essa disponibilidade.
Balcão de Retirada: ao escolher esta modalidade de frete o seu pedido terá o transporte realizado por transportadoras que realizam a entrega no ponto de retirada que você selecionou durante a sua compra, ficando disponível para que o cliente faça a retirada do material. Para isso, basta selecionar o balcão desejado, verificando prazos e valores.
Convencional: em estabelecimentos comerciais parceiros.
Aéreo: dentro de aeroportos. A Fábrica da Embalagem tem parceria com algumas companhias aéreas que realizam a entrega dos pedidos em seus balcões.
Rodoviário: dentro de rodoviárias. Entrega feita em balcões de companhias parceiras.
Observação: atente-se ao horário de atendimento do estabelecimento, aos prazos de entrega e aos valores, alguns balcões contam com frete grátis. Para retirar o material, é necessário apresentar o número do pedido e o responsável pela retirada (informado durante a compra) deve estar portando um documento com foto para identificação.
Atenção: o cliente terá 7 dias para retirar os pedidos em aeroportos e 30 dias para retirá-lo em estabelecimentos convencionais e rodoviárias. Após este prazo, o material será descartado e a Fabrica da Embalagem se isenta da responsabilidade.
Aproveite as conveniências colocadas à sua disposição, peça agora mesmo seus materiais gráficos em nossa loja e confira a praticidade de entrega da Fábrica da Embalagem!
Ficou com dúvidas? Utilize as instruções abaixo:
– Posso colocar bordas na minha arte?
– Como converter fontes em Curvas?
– Qual resolução devo salvar as imagens?
– Como manter meu material dentro dos padrões da Fábrica da Embalagem?
Para acessar mais conteúdos de instrução, clique aqui!